Parada programada no dia 29 de outubro de 2017, domingo, das 13:00h às 22:00h.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 25, 2017 as 09:56 | Voltar

Parada programada do sistema de autorização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), com ativação do Sistema de Contingência pela SEFAZ Virtual de Contingência (SVC).

No dia 29 de outubro de 2017, domingo, das 13:00h às 22:00h, a SEFAZ-MS realizará uma parada programada em seu sistema de autorização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), no ambiente de produção. O “SVC-SEFAZ VIRTUAL DE CONTINGÊNCIA” estará ativado nesse período para autorização de NF-e em contingência.

Nesse período, os contribuintes do Mato Grosso do Sul emissores de NF-e poderão utilizar, além do SVC-RS, quaisquer alternativas de contingência (FS-DA ou EPEC) previstas na legislação para emissão de NF-e.

A consulta aos Web Services em ambiente de produção da SVC-RS poderão ser feitas no endereço www.nfe.fazenda.gov.br link “Serviços / Relação de Serviços WEB”.

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul

Equipe NF-e

Publicado por: acasarin

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.