A partir de 17 de setembro de 2013, terça-feira, a NOVA VERSÃO do FALE CONOSCO da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) entrará em ambiente de produção

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 13, 2013 as 00:00 | Voltar

A SEFAZ-MS informa que a partir de 17 de setembro de 2013, terça-feira, a NOVA VERSÃO do FALE CONOSCO da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) entrará em ambiente de produção, substituindo a atual versão.

Nesse dia, o Fale Conosco da NF-e sofrerá uma parada para manutenção no período da manhã, quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com o 1º nível de atendimento da NF-e pelo telefone (67) 3318-3603.

Informamos que para acesso à nova versão do Fale Conosco haverá necessidade de um cadastro prévio, com obrigatoriedade de preenchimento dos seguintes campos:

·         nome
·         e-mail
·         senha
·         telefone
·         cidade/UF
·         pergunta secreta (para recuperação de senha esquecida)
·         resposta da pergunta secreta (para recuperação de senha esquecida)
·         e aceitar o termo de uso do sistema.

 Aqueles usuários que já realizaram testes no ambiente de homologação terão que realizar novamente o cadastro no ambiente de produção.

A NOVA VERSÃO do FALE CONOSCO da NF-e está disponível em ambiente de TESTES (homologação) desde 08/08/2013.

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul
Equipe NF-e

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.