A SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul (SV-RS) estará indisponível na virada do dia 25 para o dia 26 de fevereiro de 2012.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 24, 2012 as 00:00 | Voltar

Em função do fim do horário de verão, a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul informa que todos os serviços relativos à Nota Fiscal Eletrônica e ao Conhecimento de Transporte Eletrônico ficarão indisponíveis entre as 23 horas e 45 minutos de sábado, dia 25 de fevereiro, pelo horário brasileiro de verão, e as 00 horas e quinze minutos de domingo, dia 26 de fevereiro, pelo horário brasileiro normal, perfazendo um total de uma hora e trinta minutos de indisponibilidade.

A indisponibilidade afetará os serviços prestados a todos os contribuintes estabelecidos no estado do Rio Grande do Sul e nas unidades da Federação usuárias da Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul (SV-RS). Durante este período não será acionado o Sistema de Contingência do Ambiente Nacional (SCAN).

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul (SEFAZ-MS) não irá paralisar o sistema autorizador de NF-e, mesmo com o fim do horário de verão.

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul
Equipe NF-e

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.