Impossibilidade temporária de cancelamento de NF-e

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 3, 2018 as 13:09 | Voltar

Prezados emissores de NF-e do MS,

Devido a problemas técnicos relacionados ao sistema informatizado (e-Fronteiras) existente nos Postos Fiscais e repartições da SEFAZ-MS que registram as passagens das mercadorias em trânsito existentes nas Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), todos os pedidos de cancelamentos de NF-e não estão sendo concluído devido a necessária validação que é feita no sistema e-Fronteiras, que até o presente momento não foi normalizado.

Mediante tal situação, orienta-se que os contribuintes emissores de NF-e que precisam realizar o cancelamento de NF-e e não estejam conseguindo, registrem esse incidente no canal Fale Conosco (http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf?origemsite=nfe ) da SEFAZ-MS.

Tão logo esteja normalizado o sistema e-Fronteiras, todos as NF-e com Pedido de Cancelamento registrados no Canal Fale Conosco serão marcadas para que o Pedido de Cancelamento seja reprocessado.

Equipe NF-e

SEFAZ-MS

Publicado por: acasarin

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.