1. Orientações quanto ao Certificado digital
Tentei acessar e aparece uma tela contendo "Erro de conexão SSL" o que fazer?
R: Instalar o certificado digital.
Como instalar certificado digital?
R. Quando utilizar o navegador:
Internet Explorer clique aqui
Google Chrome clique aqui
Já tenho certificado válido e instalado e não consegui acessar o sistema?
R: Favor registrar incidente através da Central de Atendimento pelo telefone (67) 3318-3600 e enviar em anexo a chave pública de seu certificado que será verificado pela equipe responsável.
Como exportar a chave pública do certificado digital?
R. Saiba como exportar clicando aqui
Meu certificado está revogado ou vencido posso acessar mesmo assim?
R: Não, somente certificado digital válido poderá acessar o sistema.
Quais navegadores não compatíveis com o sistema Credenciamento online?
R: Recomenda-se usar 38.0 e Firefox 22.0, nos demais browsers podem apresentar problemas de visualização.
Sou contador e acabei de conseguir realizar a solicitação de credenciamento de uma empresa com sucesso e agora preciso solicitar o credenciamento para outra empresa e quando clico em acessar aparecem os dados da primeira empresa?
R: Favor finalizar o navegador e ao acessar novamente o sistema selecionar o certificado digital referente a segunda empresa. Somente em caso de empresas que não possuam o mesmo CNPJ base.