Orientações quanto ao Certificado Digital

1. Orientações quanto ao Certificado digital

Tentei acessar e aparece uma tela contendo "Erro de conexão SSL" o que fazer?

R: Instalar o certificado digital.

Como instalar certificado digital?

R. Quando utilizar o navegador:

Internet Explorer clique aqui

Google Chrome  clique aqui

Já tenho certificado válido e instalado e não consegui acessar o sistema?

R: Favor registrar incidente através da Central de Atendimento pelo telefone (67) 3318-3600 e enviar em anexo a chave pública de seu certificado que será verificado pela equipe responsável.

Como exportar a chave pública do certificado digital?

R. Saiba como exportar clicando aqui

Meu certificado está revogado ou vencido posso acessar mesmo assim?

R: Não, somente certificado digital válido poderá acessar o sistema.

Quais navegadores não compatíveis com o sistema Credenciamento online?

R: Recomenda-se usar 38.0 e Firefox 22.0, nos demais browsers podem apresentar problemas de visualização.

Sou contador e acabei de conseguir realizar a solicitação de credenciamento de uma empresa com sucesso e agora preciso solicitar o credenciamento para outra empresa e quando clico em acessar aparecem os dados da primeira empresa?

R: Favor finalizar o navegador e ao acessar novamente o sistema selecionar o certificado digital referente a segunda empresa. Somente em caso de empresas que não possuam o mesmo CNPJ base.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.