Palestras sobre NF-e em CASSILÂNDIA e JARDIM

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 8, 2009 as 00:00 | Voltar

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS - promoverá palestras sobre Nota Fiscal Eletrônica nas cidades de Cassilândia e Jardim.

O evento é aberto a qualquer interessado, mesmo não sendo contabilista, mediante prévia inscrição.

As palestras serão proferidas por servidor da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (SEFAZ/MS).

Serão abordados os seguintes assuntos:

* Definição de NF-e
* Legislação
* Credenciamento
* Certificado Digital
* Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrôncia (DANFE)
* Processo de autorização
* Emissão em Contingência
* Obrigatoriedade
* Emissor de NF-e (conceitos)

O investimento é 1 kg de alimento não perecível.

Será fornecido Certificado de Participação.

Haverá uma palestra em Três Lagoas e outra em Dourados, em datas a serem marcadas.
PALESTRA “NOTA FISCAL ELETRÔNICA” EM CASSILÂNDIA
-----------------------------------------------------

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS convida os Contabilistas de Cassilândia e municípios vizinhos para participarem da Palestra “Nota Fiscal Eletrônica” dia 10/07/09, das 19h às 22h, na Câmara Municipal - Rua Amim José, 356, Centro, Cassilândia/MS.

O evento é aberto a qualquer interessado, mesmo não sendo contabilista, mediante inscrição.

A inscrição deve ser feita com antecedência na Câmara Municipal ou através do telefone (67) 3596-1033 c/ Sr. Nelson.

O evento é uma realização do CRC/MS em parceria com a Câmara Municipal de Cassilândia, a SEFAZ/MS e o SESCON/MS.
PALESTRA “NOTA FISCAL ELETRÔNICA” EM JARDIM
-----------------------------------------------------

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS convida os profissionais contábeis e demais interessados das cidades de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e Bonito para participarem da Palestra “Nota Fiscal Eletrônica” dia 24/07/09, das 19h às 22h, na Associação Empresarial de Jardim, Av. Cel. Stuck, 212, Centro, em Jardim/MS.

A inscrição deve ser feita com antecedência na Delegacia do CRC/MS em Jardim, Av. Saul Moraes de Deus, 409, Vila Brasil, Jardim/MS, podendo ser feita também por e-mail dalton@top.com.br ou telefone (67) 3251-3546.

O evento é uma realização do CRC/MS em parceria com a 16ª Delegacia do CRC/MS em Jardim/Del. TC Dalton Costa, a SEFAZ/MS, a Associação Empresarial de Jardim e o SESCON/MS.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms