SEFAZ-MS realizará ajuste quanto ao código do status “cStat” a partir de 08/06/2015

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 18, 2015 as 11:42 | Voltar

Será realizada manutenção no sistema de autorização de uso de NF-e da SEFAZ-MS que impactará os sistemas que utilizam o processamento síncrono (Indsinc = 1).

Hoje, o sistema da SEFAZ-MS retorna o mesmo “cStat 103” para os dois modelos de processamento, tanto para o síncrono quanto para o assíncrono.

O cStat representa o código do status da resposta de uma transmissão.

Com essa manutenção, o sistema passará a responder “cStat 104” para o processamento síncrono e continuará respondendo “cStat 103” para o processamento assíncrono.

Recomendamos aos responsáveis de tecnologia da informação por seus sistemas emissores de NF-e que avaliem essa manutenção e, caso utilizem o processamento síncrono, verifiquem se o retorno esperado é “103” ou “104”, para que, a partir da data programada para a alteração no sistema de autorização de uso da NF-e na SEFAZ-MS, 08/06/2015, não tenham o funcionamento de seus sistemas de emissão de NF-e comprometido.

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul
Equipe NF-e

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.